Não existe mundo como este...

Mundo meu

Não existe mundo como este... Nem terra, nem chão, nem espaço, vazio, nem solidão. Nem firmamentos do ar, nem a pressa de voltar. Não existe mundo igual, nem tempo, nem calor. Para lá disto que vês, sem razões, sem porquês, existes em mim, és sempre o Amor.

Por todas as voltas que dê no mundo das minhas coisas, nos meus afazeres e nas minhas ocupações. Por todos os sonhos de ser maior, que possa ter, rezando para que seja sempre pequeno, e sem saber, que o tamanho do homem seja sempre o tamanho do seu coração. Por todas as amarguras que a vida nos mostra, quantas vezes nos prostra, nos cala e no silêncio, tudo, mas tudo é apenas o que tens naquele momento. Por todas as vezes que amo, é a ti que sempre chamo.

Não existe mundo assim, onde estejas longe de mim, nem desvarios de grandeza, nem lágrimas que não tenham certeza, de que os olhos choram contigo. Não existe mundo outro, calmo, calado ou revolto, não existe clamor, não existe mundo igual, nem espaço por sinal, existes em mim, és sempre o Amor.

E depois que o mundo acabar, existindo mundo p´ra andar, para lá das voltas do vento, sem pressa vou-te envolver, ser capaz de te oferecer, outro mundo, o nosso tempo.

Comentários

Mensagens populares